12 de julho de 2011

Obrigada!


Hoje vou aproveitar o dia para agradecer às 50 queridas amigas que seguem este blog e que, frequentemente, tiram um pouco do seu dia para ler estas linhas que aqui vou deixando. Este cantinho ainda é recente mas é uma parte importante da minha rotina (semi) diária e uma forma de me ir organizando.

Acho fenomenal que pessoas como vocês, com quem eu aprendo e me inspiro diariamente, achei interessante este meu registo e amo de todo o coração os miminhos que cá me deixam!

Obrigada também a todas(os) que vão passando mais ou menos anónimos.

Ontem tinha prometido contar o que andei a fazer no fim-de-semana. A amiga Empresária acertou no alvo, estive a montar armários! Mas não só. Agora que acabei o quarto da princesa (coloquei finalmente o tapete!), comecei a redecorar outra divisão.

Na cozinha, tenho uma marquise pequena que serve como zona de tratamento da roupa e ecoponto. Não vos mostro como estava porque se não fugiam, mas imaginem um espaço de 3m2 com uma janela do tamanho de uma das paredes, uma porta, uma máquina de lavar roupa, um cesto de roupa, o estendal, o cesto da roupa lavada e os caixotes de separação do lixo. Estava mesmo feia e despida.

Neste momento, já tem algumas coisas novas: encastrei a máquina de lavar num armário, comprei prateleiras e armários de parede e encontrei um sistema de separação de lixos de pendurar na parede. Agora falta pintar as paredes e colocar as coisas nos seus sítios. Vou ficar com imensa arrumação e com uma divisão alegre e bem aproveitada. Até tenho um cantinho planeado para plantar umas ervas e umas flores (a Luarte e o seu minifundio meteram-me esta na cabeça!). Tenho as costas todas doridas e já sei que o próximo fim de semana promete mais, mas estou mesmo feliz com este projecto!

Prometo que mostro quando estiver pronto. Para já deixo algumas imagens da net que me serviram de inspiração.



3 comentários:

Carochinha disse...

Tens razão, Paula.

Está mesmo a ganhar uma nova vida. Até dá vontade de lavar a roupa mais vezes! hehehehe

Bjokas,

estrela disse...

gosto destas ideias, a minha cozinha não dá para fazer uma area assim mas dá para retirar uma ideia aqui outra acolá!!Parabéns!!

Rosarinho disse...

Apesar de andar a Ler estes teus posts sempre tão uteis, ainda não era seguidora, agora aqui vai :)