6 de setembro de 2011

Cabelo de Sereia sem Secador

Sempre adorei o cabelo ondulado, estilo sereia. O meu sempre foi liso, estranho e com uns arrebites um pouco a roçar o mau feitio... Há 2 anos comprei um ferro com o qual consegui o look que queria mas o processo era moroso, complicado de fazer na parte da nuca e acabei por estragar o cabelo todo.

Numa das minhas rondas pela Internet descobri um vídeo que ensina uma técnica para conseguir caracóis de sereia sem estragar o cabelo com produtos, ferros ou secadores. É simples, económico, confortável para dormir (nada de rolos e daqueles espetos estilo anos 80) e rápido de fazer. Bem...confesso que é pouco comum, mas garanto que experimentei e, para meu espanto, funciona mesmo!

Aqui fica o vídeo.Não se assustem com a rapariga ligeiramente parecida com o Mr. Bean, vale a pena ver!


Se experimentarem, enviem uma foto das vossas cabeleiras de sereias e criamos uma galeria!

Bjokas,

2 comentários:

Cláudia disse...

O que eu me ri por dizeres que a rapariga era parecida com o Mr. bean =P lool

E só não experimento também porque o meu cabelo já é todo muito cheio de caracois =)

Já agora se experimentares mostra um antes/depois =)

Beijos

Sini disse...

Não percebi como ela desenrola a meia no cabelo...não dá para ver... :(